Depois de dar um malho esplendoroso na banheira, (se eu estivesse num concurso de certeza que o juri me dava 9.9 de nota artística) e de ter andado 5 dias a ais e olha mais uma nódoa negra, resolvi ir ao hospital porque me doía imenso uma costela e pensei que a podia ter fracturado.
Ao fim de esperar duas horas nas urgências e mais meia hora no corredor de radiologia onde um sr. overdrunk dizia: "eu nao me estou a rir... hihihihihihihihihi... mas eu não me estou a rir!!!" e " eu caí nas escadas neh? portanto eu vim... mas elas ficaram lá", fui finalmente chamada para fazer a radiografia. Entrei numa salinha onde me disseram para tirar o soutien e o casaco mas podia ficar com a camisola. Ok.. ginástica para tirar a roupa sem me doer muito e passado um bocadinho lá me abrem a porta para ir fazer a radiografia. Ora... se eu já nao estava nada confortável por me doer uma costela e muito menos por andar de camisola sem soutien ainda menos fiquei quando vi o sr. radiologista.
Os gajos bons deviam ser proíbidos de trabalhar num hospital! Quer dizer... uma pessoa quando ali vai é porque qualquer coisa está mal. Assim o aspecto também o melhor e muito menos o que seria de desejar numa situação que não aquela.
"Entao agora encoste-se aí com o braço esquerdo para cima.
- Ai... Assim? Aii....."
Por esta ordem de ideias deixo uma sugestão aos directores de recursos humanos dos hospitais portugueses: só aceitem currículos com fotografias e desses escolham os mais feios.
Quer dizer... há que agradar ao paciente. Por exemplo podiam meter o Júlio Isidro a fazer as radiografias! De certeza que nenhuma mulher se iria sentir incomodada e pelo contrário o hospital iria receber imensos louvores na caixinha das sugestões. Quem diz um Júlio Isidro diz um Eusébio e assim os homens já tinham qualquer coisa para contar aos amigos! Já estou a imaginar as conversas:
- "Eh pah... nem vais acreditar quem me fez a radiografia pah?
- Quem?
- O Eusébio pah! Parece que ele anda a gastar mais com as tapas e teve de arranjar um part-time...
- Eh pah Maravilha!"
No meio de tudo o saldo da acrobacia na banheira foi uma costela rachada....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
..são os radiologistas e os dentistas!
Gajos bons: "Abracem outras carreiras, sff"
Consertar a cárie de beiça arreganhada também não favorece...(mas ha pior..imaginem aparecer-vos um ginecologista poooodre de bom... :S)
ahh!!!!
Mas eu sei de uma mocita a quem já aconteceu essa "desgraça"!
Solução: Disse ao Sô. Doutô que precisava de ir a casa de banho e não voltou a entrar no consultório!:)
uma vez aconteceu-me uma cena dessas com um...ouve lá, os médicos que fazem ecografias também são radiologistas, não são?
então subscrevo. principalmente quando entra o médico bom e o namorado está na sala de espera e tu não estás, de todo, no teu melhor. senão, não ias ao hospital, certo? duh!
Enviar um comentário