Desculpem... Mas não posso deixar de me rir quando assisto a mais um episódio do carro do Santana.
Para quem não conhece a novela (o que acho difícil) o ex-presidente da CML, ex-Presidente do Sporting, ex- Primeiro-Ministro (já viram como ele parece ter habilidade para fazer alguma coisa mas acaba por ser ex de tudo?) Santana Lopes adquiriu, com os dinheiros públicos da CML, um Audi 8, blindado, que dá 290 km/h, topo de gama, Xpto, consumo de 17.5 L aos 100, pela módica quantia de 100 mil euros. Ora acontece que Carmona Rodrigues por achar que o carro gastava demais (razões evocadas pelo edíl) resolveu vendê-lo em hasta pública pela módica quantia de 62.500 euros. Ora foi primeira vez a leilão e niguém lhe pegou, foi segunda vez a leilão, por 52.000 euros e mais uma vez ninguém lhe pegou. Na semana passada Santana Lopes, o Magnânime, escreveu uma missiva a Carmona para anunciar a sua intenção de fazer o favor e contraír um empréstimo pessoal para adquirir o carro que ele próprio tinha mandado comprar. Ora que grande favor! Comprava um carro de 100 mil euros por 52.000...
Carmona não respondeu no prazo de uma semana, Santana achou-se no direito de ficar ofendido e dizer que o prazo se tinha esgotado.
Parece que estamos a chegar a atingir os episódios finais da novela porque a empresa a quem Santana comprou o carro fez uma proposta para trocar o belo Audi A8 por 2 (sim 2!!!) Volkswagen Passat.
No entanto, nestas coisas de politiquices, há sempre que ter esperança que alguém se lembre de realizar a continuação dos primeiros episódios e dê início a uma saga.
Devo acrescentar que para alegria de muitos e tristeza de outros tantos seria mais uma comédia imperdível protagonizada por Santana Lopes.
quinta-feira, março 16, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário